quarta-feira, 27 de maio de 2015

Nails Of Friends

Oi meninas!!! Tudo bem? A cor de hoje é tão linda, mais tão linda, que teremos um post Mega Especial, Nails Of  Friends - Unhas das Amigas,  com 4 participações, hehehe 1º a linda da minha amiga Be Beatriz Andre, que esteve aqui na sexta-feira dia15/05 fiz a noite da pizza, ai foi tão gostoso, comemos muitooooo altos papos e como sempre assunto esmaltes  AMO. Ai decidimos fazer as manis iguais e adivinhem com qual? O Hortense da Coleção Poison Penélope Luz, meninas estou xonada nessa coleção, ela tá Maravilhosaaa, a  Lu acertou em cheio. Agora vamos as imagens.
Primeiramente as fotos das amigas juntas.
Caso queiram ver a postagem da Esmaltes da Be só clicar no nome dela aqui.
 Reparem no brilho gente esse esmalte é lindoooooo.
Quanta diferença no formato das unhas, acho tão lindo formato da Be. As minhas são bem mais largas. Quando era mais novinha falavam assim, Vanda suas unhas tem formato de macho, kkkk eu ria pacas disso, unha macho kkkk
Agora vamos as minhas unhas, claro que fiz várias fotos.
Esse Hortense e Digno de muitas flashes.
O dia não ajudou muito, tempo estava fechado snifff.
Mas não desisti, até que o sol apareceu.
Que brilho, e pintei o anel tb.
Não resisti, adivinha, corri carimbar kkkk
Pra carimbar usei a Suggar Bubbles SBS06 os Flocos de Neve.
Que veio da Lojas Mundial 
Usei o Esmalte Whatcha Carimbo Branco
Amei a Carimbada. ficou meio cara de Frozen mas tá valendo.
Carimbei anel também.
E claro a filhota Vitória e a sobrinha linda Carolina, viram minhas unhas e já gritaram EU QUERO e o que a mamãe e titia aqui não faz para agrada-las.
Unhas da filhota Vitória, detalhe quis a carimbada tb, ah e exigiu colocar nome dela, posso com isso meninas, desde pequena já sabe o que é bom.
Sobrinha Carol tb quis igual.
Aqui nossas três mãos juntinhas Mamãe, filha e sobrinha.

Bom é isso meninas, espero que tenham gostados das manis.
Beijos até a próxima
Vanda Bonalume

Links das Lojas onde você encontra os produtos.
 Hortense: SOS Esmaltólatras
 Esmaltes carimbo: Whatcha
Placa Suggar Bublles: Lojas Mundial

49 comentários:

  1. Esse azul é divino! Usei ele esses dias e me encantei! *____*
    Todas arrasam com as unhas! E a Vitória sabendo desde pequena,a importância do uso da marca d'água. Eu ri! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy ele é maravilhosos, foi a cor que mais amei.
      Eu vi nas suas unhas amei tb.
      Pois é menina desde cedo já sabe o que é bom, kkkkk exigiu pode isso kkkk ela é uma figura.
      Obrigado bjssss

      Excluir
  2. Quanta unha linda!
    Amei as unhas das fofuxas *-* uma graça!
    A unha ficou linda Vanda, adorei a carimbada!
    Beijocas :*
    Elaine Cristine.
    @brilhodeglitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elaine.
      Ah as fofuxas são um caso a parte amooooo.
      bjsss

      Excluir
  3. Adorei o post. Esmalte lindo! Suas unhas e da Be ficaram lindas com ele. E as unhas das pequenas ficaram fofas. Pelo menos a Vitória não rói unha. A minha filhota rói, pode isso? Fica super difícil fazer a unha dela de tão pequena....rsrs
    Adorei td! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Josy <3
      Não menina ela é vaidosa nas unhas, desse mal eu não sofro, graças a Deus, pq eu roía unha acredita? Pois é kkkkk parei por conta de um aposta e consegui vencer esse vicio, desde meus 15 anos nunca mais comi unha.
      Bjsss

      Excluir
  4. Uhhuuuuu!! olha eu aquiiii (.)(.) hehehe.
    Já soltei meu post também, corre lá pra ver Vandoca a desgrama que aconteceu :p
    Dia muito bom, temos que marcar outra Nails Of Friends hein, com mais calma e tirar fotos bem elaboradas.. Adorei o post amiga mil beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa minha amiga veio aqui, kkkk
      Adorei o seu post tb, uma pena vc ter perdido a foto das unhas carimbadas, mas tá valendo amiga.
      Com certeza mais dias Nails Of Friends, já disse que a casa tá aperta pra quando quiserem vir novamente, pq amamos ter a casa cheia de amigos e pessoas especiais como vcs.
      Beijosss

      Excluir
  5. Postagem linda demais arrasando como sempre né vandinha ? E essas participantes ? Show 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tâmara.
      Vc viu? Hj post foi Top participação das melhores amigas.
      Tem coisa melhor que isso, amiga, filha e sobrinha? Amoooooo
      Bjs!!!

      Excluir
  6. Lindaaaa Vanda, que esmalte divo. E essas mãozinhas lindas das fofuxas amei.
    Post lindo, unhas lindas e carimbada digna. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dany.
      Ah as meninas são minhas fofuxas amooooo.
      bjs!!!

      Excluir
  7. Que lindas, já usei o "Hortense" tb... Um dos meus preferidos, e a Vitória é fogo, desde pequena já sabe o que quer... Que graça!!!
    As manis ficaram lindas e a carimbada perfeita, adorei!!!
    Beijos
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gio. Verdade é um dos mais lindos.
      Essa é fogo literalmente, se entra numa perfumaria adivinha onde vai? Kkkkk corredor de esmaltes kkkk
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Gente...que fofa, essa é a cor que estou de olho dessa coleção. Sua mão e a da Be juntas pareceu de mãe e filha....rsrs. Todas ficaram muito delicadas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty então se joga amiga, tá linda a coleção.
      Hehehehe olha que passo por ma~e da Be de boa, kkk
      Obrigado bjsss!!!

      Excluir
  9. Vanda ficaram lindas! E eu posso afirmar pois vi ao vivo...rsrsr! Só faltava a carimbada! A Vitória deve ter amado, pois lembra o tema Frozen!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cleide.
      Vc viu né , ele é lindooo de perto. Ah ela amou de cara com certeza por conta do Frozen.
      Beijos!!!!

      Excluir
  10. Amei! As unhas da Vitória são muito fofas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa só da Vitória, snifffff Marcinha magoou kkkkkkk brincadeira amiga.
      Beijosss!!!

      Excluir
  11. Haaaaa hoje é dia dos PL, eu só babando!
    Esse como todos da coleção é perfeito! Todas lindas!!!
    A pequena ta certa!! E já viciada kkkk
    Logo vai querer um blog só pra ela, vai vendo rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cassi, kkkkkk
      Verdade todos lindos, mas este aqui menina eu xonei de cara quando vi.
      Vc viu quis nome, kkkkk com certeza essa será uma eterna Vicio por Unhas e Esmaltes.
      Beijos!!!

      Excluir
  12. Oie unhas lindas, ameia cor e a combinação, super delicada, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Vanda levando a gente a falencia novamente, kkk, sou obrigada a comprar este azul lindo, que quando comprei os meus, este ja estava em falta e é o azul mais lindo de todos lindos desta coleção.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha eu não sei de nada, kkkkkkk levo ninguém a falência não amiga kkkkk
      Bjsss!!!

      Excluir
  14. Que delicia este post com "tudo" azul!!! Todas lindas, mas devo dizer que a filha e a sobrinha roubaram a cena com essas mãozinhas fofas!!! ♥
    Esse esmalte é tão perfeito! *-*

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gigi, verdade menina as gatinhas roubaram a cena literalmente, e amaram participar do post, os olhos delas até brilharam de felicidade.
      Beijos!!!

      Excluir
  15. Vandaaaa, que azul lindo de viver, e claro com a carimbada arrasou, mãozinha da Be, e da Vitoria e da sobrinha muito fofas parabéns. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo Sheilinha, perfeito amiga.
      Obrigado beijos!!!

      Excluir
  16. Todas arrasaram! Esse esmalte é show, amei o post com participações mais que especiais! <3
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anny, esse é mesmo menina, eu amei.
      As participações especiais amaram fazer parte deste post.
      beijos!!!

      Excluir
  17. Que lindas todas as unhas Vanda, as suas também são unhas muito bonitas. E esse esmalte da PL então maravilhoso holográfico mesmo. Estou louca por essa coleção, mas agora está faltando recursos. Adorei a postagem e mega fofa sua pequena seguindo os passos da mamãe. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Katia.
      São sim maravilhosos, ah amiga logo vc terá os seus.
      Vc viu essa pequena é tal mãe tla filha literalmente.
      beijosss

      Excluir
  18. Adorei demais mesmo Vandinha...
    Achei super essa festinha de esmaltações...hehehehehe
    Beijos a todas participantes dessa festa
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcinha.
      Adoro festa com esmaltações hehehe.
      Bjs

      Excluir
  19. essa cor é linda! adorei a temática "nails of friend"! Carimbada ficou show! bjs!!!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como Ana, eu amei.
      Ai menina foi o primeiro nome que me veio a cabeça Unhas das amigas "nails of friend"
      Obrigado bjssss

      Excluir
  20. Ai que lindo! O esmalte é divo e o post muito fofo. Adorei as mãozinhas pequeninhas já carimbadas. Muito fofo.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  21. Que delícia encontrinho entre amigas ^^
    Esse holo é lindo e adorei a carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  22. Aiiii que fofura e com essas mãozinhas lindas ficou muito mais que inspirador.... Ameiiiiiii!!! Bjinhos nas meninas!
    Adoro azul e esse então é maravilhoso!
    Bjos!!!

    Blog Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir