quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vult Cosmética Mística + Super Placa B Apipila

Oi meninas como vocês estão? Espero que bem! Como vcs viram segunda não tivemos postagem aqui  no blog, pois é a gripe me derrubou literalmente no domingo, minha segunda não começou muito bem, estou me recuperando dessa gripe ainda, semana na base de remédio e eles estão me derrubando, mas vamos que vamos pq não podemos deixar a peteca cair.

Hoje vim mostrar para vcs o Press Kit que recebi na Vult Cosmética num evento totalmente fechado somente para as Blogueiras convidadas pela própria marca, isso mesmo meninas eu Vanda fui convidada para este evento, momento me senti hehehehe.

Mas vamos ao que interessa mostrar a caixinha linda que recebi no dia.
A Vult aposta em esmaltes com tonalidades fechadas e metálicas para este inverno 2015.
Partiu balada (azul noite perolado)
Cisne Negro (preto cremoso)
Cereja flor (vermelho fechado cremoso)
Asfáltica – (grafite metálico)
Mística – (dourado metálico)
 Panqueca doce - (nude cremoso)

O primeiro que decidi usar foi Mística – (dourado metálico) foram 2 mãos secagem rápida.

Como não sou muito fã de dourado, adivinhem? Carimbei hehehe.
Usei Apipila Cosméticos Super Placa B e meu carimbo PUEEN Cosmetics que veio da Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria 

Pra carimbar usei Esmaltes La Femme Preto que veio da Lojas Mundial

Até que gostei do resultado final.

Mais de pertinho.

Meninas por hoje é só, espero que tenham gostado.
Até sexta-feira se Deus quiser e a gripe me largar de vez. Xó gripe sai de mim.

Beijos!!
Vanda Bonalume

Link das lojas

Vult  Penha Esmalte Chic
Apipila Cosméticos
Tonsycores Perfumaria e Esmalteria
Lojas Mundial 

16 comentários:

  1. Pensei que ele fosse mais clarinho.
    Bom ter visto em ti.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da cor, mas confesso não sou fã de Dourado hehe.
      Beijos

      Excluir
  2. O evento foi muito bom mesmo. Eu adorei!
    Estou com o Mística nas unhas. Comigo ele fechou com uma camada e foi só amor!
    Adorei a carimbada Vanda!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom Pathy.
      Achei que com 1 mão ficou claro d+ por isso dei 2. Não sou muito fã de dourado. Mas com a carimbada adorei.
      Beijosss

      Excluir
  3. Dourado lindo, carimbada perfeita, beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Vanda!!
    Muito lindo, o dourado realça muito bem a carimbada com esmalta preto,Amei.

    http://brilho-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vanda eu gostei dele dourado ficou lindo em suas unhas
    a carimbada né a ai ficou show bjkas e melhoras

    ResponderExcluir
  6. Eu amo dourado! Ficou ainda mais lindo carimbado!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. que lindosssss,gostei muito da esmaltação
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esmaltes lindos
    quanto as suas unhas sempre maravilhosas
    a cor e linda com a carimbada ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Cores lindas Vanda, adorei cada uma, adorei a carimbada também, essa placa é inspiradora! Bjos

    Blog Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!! Recebi pelo correio esse kit, já comecei a usar, são ótimos! Toma bastante líquido para mandar essa gripe para longe.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. Não curto muito esmalte dourado, sozinho ele eu não usaria. Agora mulher tu arrasou na carimbada, ficou maravilinda tua mani, adorei. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não fui ao evento, mas recebi o kit por correios e adorei!!
    A mani que fez carimbada ficou linda, assim como todas as outras!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir