quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O.P.I Nail Lacquer Liquid Sand - What Wizardry is This

Bom dia lindas!!
Hoje vim mostrar para vocês mais um importadinho lindo que ganhei da minha amiga 
Ci Arruda, pq a caixinha dela veio recheada deles, AMOOOO, aos poucos vou mostrando cada um dos mimos que ganhei da minha amiga,  bom como  muitas sabem adoro um Liquid Sand, Texturizado, efeito areia, etc, etc kkkk cada um chama como quiser, mas eu adoro chamar de Sand acho mais chique bem, kkkkkk 

O.P.I Nail Lacquer Liquid Sand - What Wizardry is This é um tom marrom com pequenos brilhos dourados. Foram 2 mãos, achei a secagem dele rápida. Sem contar o vidro que é um sonho 15ml, amo vidro grande, hehehe dura muito. 
Olha que coisa mais linda e fofa a logo que marido fez para o blog, claro que eu amei.
Agora quero ver as pessoas pegarem e dizerem achei no amigo Google.
Falange é da Jully Biju essa coroa é a coisa mais linda, amei.
Depois de 2 dias com ele nas unhas resolvi carimbar, usei a Placa bornprettystore BPL - 024 que veio do Aliexpress, pra quem não sabe a Born Pettry tem loja deles no Alie e é própria, mas confesso comprei na empolgação, e começou demorar coração já começo apertar, kkk pra quem não gosta de ficar na espera melhor comprar direto na Tonsycores mesmo, pelo menos lá vc tem total garantia de que os produtos vão chegar e não será taxada, eu não fui, mas teve meninas que compraram na mesma semana que eu e foram infelizmente isso acontece e muito no nosso querido Brasil TAXA.
Carimbo GPStamping que é maravilhoso, nem precisei polir a borracha ou seja perfeição define a borracha, veio da Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria


Pra carimbar usei Esmaltes La Femme Prata que veio da Lojas Mundial.

Amei essa carimbada achei que ficou muito fofa.
Mais Zoom para vocês verem.



Espero que tenham gostado.
E vc gosta de Liquid Sand ou texturizado, qual seu favorito?

Beijos!!!
Vanda Bonalume
O.P.I Nail Lacquer Liquid Sand What Wizardry is This mimo da amiga Ci Arruda
Falange Coroa -  
Jully Biju
Placa bornprettystore BPL 024 - Aliexpress

17 comentários:

  1. Vandinhaaaaa.... Que Divoooo.. amei. e a carimbada ficou perfeita.. Parabéns pro maridão o Logo ficou Show. Bjcas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sheilinha.
      Maridão caprichou e claro que amei.
      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Caramba!!
    É muito lindo!
    Nem precisava carimbar.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? A se eu não carimbar não sou eu kkkkk raro não carimbar.
      Beijos!!!!

      Excluir
  3. Uau coisa linda arrasou na unha amei este lindo
    a carimbada tbm tá linda bjs

    ResponderExcluir
  4. Também tenho este esmalte, amiga e amo demais!!!
    A carimbada ficou maravilhosa!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Adri ele é muito mais lindo nas unhas do que no frasco, eu amei.
      Obrigado beijos!!!!

      Excluir
  5. coisa mais linda!!!! Presente maravilhoso!!! E a logo ficou linda!!! Vi ontem e achei o máximo. Agora ninguém diz que não sabe de quem é. Afe!!!!! Bjoooossss, Van!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca maravilhoso ai, babei literalmente.
      Ai Gabi a logo ficou muito fofa eu amei, pois é né mania do povo pegar tudo e dizer que fez, afe sem comentários, agora que só ver, pegou dançou.
      Obrigado beijos!!!

      Excluir
  6. Nossa, muito lindo! Quero muito este esmalte na minha coleção!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. amei o esmalte! http://universodecifrado.blogspot.com.br/ se puder curta minha nova
    fan page em breve farei sorteios <3

    ResponderExcluir
  8. Vanda demorei mas consegui comentar...inha diva e que carimbada amiga, amei!!!

    ResponderExcluir
  9. Vanda demorei mas consegui comentar...inha diva e que carimbada amiga, amei!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é perfeito! A carimbada saiu certinha, sem falhas! Preciso usar esse carimbo, rs
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir